Abraçar 2022

 Abro os braços ao primeiro dia do Ano!



Sinto-me voar sobre as circunstâncias que virão. 365 dias de coisas novas!!! Como é entusiasmante começar um Ano Novo! Nesta caixa de surpresas, cada dia é um presente inesperado. 


No labirinto da vida, eu confio e rendo-me à Sabedoria Maior que me guiará para vencer os obstáculos.


Os meus Anjos me irão dar a mão para atravessar aquelas pontes altas que fazem medo.


E quando me sentir triste, alguém me virá oferecer flores e uma palavra amiga.

E assim... 365 dias serão mais leves e aprenderei que confiar é essencial para evoluir!

Como é saborosa esta entrega à Energia Divina!!!


Outros artigos relacionados:

- "O Labirinto - um desfio em direção ao centro"

- "As flores ensinam-nos a meditar"

- "Abrir as portas ao sonho"

- "Os muros - do tamanho dos nossos medos!"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos.
Namasté!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...