Perder peso com a COR


Com o início de um novo ano nascem em nós renovados propósitos. Emagrecer, para muitas pessoas que conheço, costuma fazer parte dessa lista de desejos.

Esta excelente e já comprovada dieta é fácil e se forem seguidas todas as suas etapas dará bons resultados.

A perda de peso duradoura e bem-sucedida pode ser atingida através da COR! 
Segundo o método de Linda Goodman

Tanto as pessoas com excesso como com falta de peso sofrem da mesma doença: um desequilíbrio da cor na sua aura.


A falta de harmonia na cor, no excesso de peso nos gordinhos, que tentam e tentam, sem jamais conseguir afastar a gordura, pouco importa quantas calorias consumam, é resultado de um desequilíbrio de cor áurica, devido à falta do raio vermelho-dourado nas suas auras. Para devolver o equilíbrio da cor nas suas auras, os gordinhos devem introduzir nos seus corpos, durante um período de tempo padronizado (e de maneira específica) o raio colorido vermelho-dourado, Yang.

A dieta da cor consta de três etapas
Seguindo fielmente o processo recomendado, a pessoa ficará em sintonia com a cor respetiva, vibrando nela e absorvendo-a na dosagem necessária.

O que é preciso ter

- Um candeeiro de metal de haste flexível e base firme, preferencialmente pintado de branco ou vermelho;

- Uma lâmpada vermelha opaca, de 100W  (não menos que 75W);

- Uma aparelhagem de som ou outro equipamento de música equivalente, com altifalante ou fones de ouvidos;

- Um ou dois CDs com música de batidas pronunciadas de tambor (ex: marchas ou rock barulhento);

- Quatro copos de vidro de 225 a 280 mL, vermelho-rubi ou vermelho-carmesim (não usar vermelho-laranja). Copos de plástico também servem se forem do tamanho e cor certa.

- Cronómetro ou despertador.

Notas importantes: 

As três etapas devem ser seguidas sem qualquer interrupção na rotina diária, de maneira a ficar estabelecida uma reação padronizada ao tratamento pela cor.

A exposição aos raios coloridos deve ser observada pelo menos durante 45 ou 54 dias, se precisar pode ir até 63 dias, não mais.

Os banhos de cor/música devem ser tomados à mesma hora em cada dia. Os momentos de maior poder para este recarregamento das cores da sua aura com raios energizantes são ao nascer do sol, meio-dia em ponto e pôr-do-sol, ou tão próximo destes períodos quanto possível. Não comece o tratamento enquanto não estiver completamente decidido/a a completar o ciclo de 45, 54 ou 63 dias, no mesmo horário… mais as etapas adicionais. Não é algo que se possa começar parar e depois continuar.

Etapa 1 

Vá para o seu quarto e escureça-o, descendo as persianas e puxando as cortinas. Tire toda a roupa (mas pode ficar com as suas calcinhas ou cuecas), deite-se na cama, com a aparelhagem de música na mesinha de cabeceira e um relógio de mostrador grande, para que possa ver as horas sem dificuldade.

Coloque o candeeiro com a lâmpada vermelha entre os joelhos. Oriente o feixe da lâmpada para o seu plexo solar (entre o osso externo e o umbigo) a uma distância da pele de cerca de 50 cm.

Programe o despertador para 15 minutos ligando em seguida a aparelhagem de música e o candeeiro. Relaxe o seu corpo nu e apague da mente todos os pensamentos negativos. Permita que a música excitante e desafiante vermelha-marciana penetre no seu “ouvido interior” o mais alto que puder suportar sem desconforto enquanto o plexo solar estiver a ser banhado na luz vermelha. É bom ficar de olhos fechados, embora não seja absolutamente necessário.

Terminado o período de 15 min, deixe o candeeiro deitado de lado aos pés da cama de modo que a luz vermelha da lâmpada fique a uns 45 cm das solas dos pés (enquanto estiver deitado/o de costas). Marque o despertador para outros 15 min e relaxe continuando a ouvir a música vermelha-marciana enquanto o banho de cor vermelha penetra nas solas dos pés (espalhando-se por todas as partes do corpo).

Terminado este segundo período de 15 min a primeira etapa chegou ao fim. Lembre-se que esta meia-hora de tratamento diária, terá de ser repetida sempre à mesma hora durante pelo menos 45 dias, 54 se necessário e não mais que 63. 

Avisos: 

Após alguns dias de tratamento pelo banho de cor vermelha, caso se sinta febril ou exaurido, troque a lâmpada vermelha por uma alaranjada durante dois ou três dias, depois retorne à lâmpada vermelha. Pode acontecer também um aumento da eliminação pelos rins e intestinos, juntamente com um rápido decréscimo de peso durante alguns dias. Entretanto, caso o seu corpo reaja e permaneça com diarreia por mais um dia troque novamente a lâmpada vermelha por uma alaranjada e prossiga o tratamento por dois ou três dias e depois retorne à lâmpada vermelha. Os rechonchudos hipertensos ou com taquicardia devem seguir todo o tratamento da etapa1 com a lâmpada alaranjada em vez da vermelha. O efeito é um pouco mais lento mas seguro.

Etapa 2 

Encha dois copos de vidro vermelho de 225 a 280 mL com água engarrafada. Coloque-os do lado de fora, onde os raios de sol incidam sobre eles pelo menos durante 3h, mas de preferência o dia inteiro. Isto solarizará a água com o raio vermelho-dourado.
(para saber mais sobre a água solarizada clique aqui)

Beba dois copos de água solarizada em vermelho duas vezes ao dia – de manhã e à noite. Não a refrigere.

Etapa 3 

Ainda pode aumentar a absorção do raio vermelho-dourado através do alimento que ingere. É muito simples. Comerá apenas os alimentos de coloração vermelha, dourada, amarela, alaranjada – ou branca. Porquê acrescentar o branco? Porque o branco “liberta” e não “prende ou retém”. Existem muitos alimentos neste espetro de cor para escolher. Sem a menor dúvida não sentirá fome nenhuma. Não precisa de ter atenção à quantidade de alimento ou ao teor de calorias. Poderá comer quaisquer alimentos desde que tenham as colorações acima indicadas.

Os gorduchos não podem comer peixe, nem daquelas saladas que lhe disseram serem redutoras de peso. Elas fazem o efeito oposto por serem da cor verde, própria para os magricelas que querem engordar. Também estão proibidos os açúcares e o trigo brancos pois destroem o equilíbrio da cor do seu corpo e na sua aura. A carne vermelha também é vedada na sua alimentação, não pela cor mas pela reação química que se processa na carne aquando da morte do animal. Não precisa de se tornar vegetariano, somente durante este tratamento pela cor não deve comer carne vermelha. Os gorduchos devem beber o chá e outros líquidos quentes, uma vez que carecem do raio yang vermelho-dourado.

Reforço para o mágico programa de perda de peso 

1. Usar roupas vermelhas, amarelas, cor de ouro, alaranjadas ou brancas o mais frequentemente possível – e usar roupas verdes, azuis, verde-azuladas, amarelo-esverdeadas, turquesa, marrons ou pretas o mais raramente possível.

2. Visualizar mentalmente o banho de cor vermelha, duas vezes ao dia. Certifique-se que os períodos de visualização são à mesma hora em cada dia. Em pé, respire profunda e corretamente por um minuto. A seguir, visualize uma luz vermelho-carmesim ou vermelho-rubi subindo do solo (deve fazer isto dentro de casa) e adquirindo intensidade, enquanto ondas vermelhas de cor envolvem o seu corpo externamente, até chegarem ao alto da sua cabeça – por um minuto inteiro. Encerre a visualização imaginando – por um minuto inteiro – a mesma energia vibrante e vermelha brilhando do alto da sua cabeça para baixo e penetrando em cada célula, cada órgão, dentro do seu organismo, enquanto respira profundamente por todo esse minuto. A visualização da cor leva apenas dois minutos, duas vezes ao dia – quatro minutos ao todo.

3. Quando fora de casa, seja inverno ou verão, use frequentemente óculos de solem tonalidade dourada, amarela, laranja, rosa e vermelho, O espetro solar, penetrando no seu corpo através da retina, é um reforço poderoso.

Antes de começar, experimente um par de jeans que precisa de ser fechado à cintura com um alfinete de segurança, por estar pequeno para o seu corpo com excesso de peso. Tome um duche assim que terminar o seu banho de cor-música e depois experimente os jeans novamente. Após dois ou três tratamentos você terá uma surpresa… Duas semanas mais tarde, tratará a sua lâmpada vermelha e os copos vermelhos com se fossem lascas de diamante! Sim, é decididamente mágico!


2 comentários:

  1. ONde posso encontrar essas coisas que precisa, como copo, candeeiro...?

    ResponderEliminar
  2. Olá! O candeeiro e as lâmpadas de cor podem encontrar-se em qualquer casa de produtos eléctricos. Obrigada pelo interesse.

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos.
Namasté!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...