Penso no LARANJA das frutas de verão e desejo ser criança outra vez, não levar a vida tão a sério, brincar, cantar e dançar, vivendo com entusiasmo cada dia.
Penso no AZUL do céu e das águas e desejo a sua quietude para o meu coração e a sua confiança no meu processo de vida.
Penso no AMARELO do Sol e do ouro e desejo impregnar-me das suas vibrações e ser também um sol dourado em cada dia, irradiando luz e bondade à minha volta.
Penso no VERMELHO do fogo e do sangue e desejo a sua força de vida, o seu poder para vencer os desafios e a sua energia vibrante para afirmar o meu valor.
Penso no VERDE da natureza e desejo a sua paz, o seu equilíbrio e a compreensão de que os percursos da vida constituem todos o meu caminho e as pessoas com quem me cruzo,todas são fontes de aprendizagem.
Penso no ROSA das mantas fofas de lã e desejo esse abraço de amor e carinho para os dias em que me sinto mais abandonado e infeliz.
Penso no CASTANHO da terra e dos troncos das árvores e desejo que a Mãe Terra receba todas as minhas mágoas, preocupações, medos e faltas de amor e as transforme em seiva nutritiva para todo o meu ser.
Penso no AZUL TURQUESA das águas límpidas dos mares e desejo a sua jovialidade, a sua alegria e a coragem para expandir toda a minha criatividade.
Penso no VERDE-LIMÃO e desejo o seu poder rejuvenescedor e purificador para todas as células do meu organismo, libertando-me de todas as toxinas que prejudicam a minha saúde.
Penso no ÍNDIGO do céu nocturno e desejo clarear a minha mente com o seu poder libertador, desobstruindo-a de barreiras, limites e inibições.
Penso no MAGENTA e desejo o seu poder amável e generoso que me leva a amar-me a mim mesmo e aos outros com verdadeira aceitação e reconhecimento.
Penso no VIOLETA e desejo o seu poder transmutador para me libertar do meu passado com amor e perdão e a sua energia invencível para viver sempre no presente, aceitando os "presentes" que a vida me traz.
E assim, impregnados com as vibrações de cada cor, entraremos em 2023, com o entusiasmo e a confiança que nada poderá abalar.
BOM ANO!!!
Outros artigos relacionados
Sem comentários:
Enviar um comentário
Os seus comentários são bem-vindos.
Namasté!