O nascer do Sol - a purificação pela Luz





Frequentemente, em regiões no norte de Portugal, assisto ao nascer do sol. Levanto-me cedo, saio de casa e procuro um local tranquilo onde possa assistir à dádiva da Luz magnífica que desponta no cimo dos montes. Aprendi muito com as leituras do Mestre Omraam Mikhael Aivanhov sobre todos os benefícios de nos "banharmos" com os raios do sol nascente. Progressivamente, com a prática, fui-me sentindo atraída pelo seu Centro, unindo o "Coração do Sol" ao meu coração, para que este se nutrisse de Luz e a expandisse por todo o meu ser.
Recomendo-vos que tentem, mesmo em casa, na cidade, assistir ao nascer do sol. Se a vossa casa não tiver nenhuma frente virada a nascente, saiam à rua, vão a um parque,mas façam esta experiência, da qual não se esquecerão jamais. E depois, repitam!

Deixo-vos um pequeno texto desse grande pedagogo:



"O único meio para atrairmos até nós as entidades angélicas e aí as mantermos é criarmos em nosso redor uma atmosfera muito pura. Um dos momentos mais favoráveis para esse trabalho é o nascer do sol.

À medida que se eleva no horizonte, o sol muda de cor. Primeiro,ele é vermelho, depois cor de laranja, depois amarelo e, consoante a qualidade do ar, pode ganhar tonalidades de verde, de azul, de violeta; e, por fim, fica branco, incandescente.

Ao elevar-se no céu, ele canta assim, toda a gama das cores. Sim, ele canta, pois cada cor emite um som. 


Que sinfonia quando ele chega ao branco brilhante!

Se aprenderem a participar interiormente no aparecimento da aurora, sentireis que, naquela sinfonia, naqueles raios de luz brilhante, a vossa aura se purifica, se reforça e vibra mais intensamente; ela lança sinais às entidades angélicas, que se sentem convidadas para uma festa.
E depois... elas responderão ao vosso convite e, como todos os convidados que vão a uma festa, irão trazer-vos presentes..."
Omraam Aivanhov, Edições Prosveta,


Outros artigos relacionados:
- "O espectro electromagnético"
- "O que é o SOL?"
- " O grande Sol Central"



Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos.
Namasté!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...