O Principezinho em lã

O Principezinho, de Antoine de Saint-Exupery - um livro que sempre me encantou e que mudou o modo como via o mundo que me rodeava.


Sintonizei-me com este pequeno ser de cabelo amarelo que falava com a sua rosa (tão importante no meio de milhões de rosas) e que a regava com tanto carinho:
-“Foi o tempo que perdeste com tua rosa que a fez tão importante".
-"É preciso que eu suporte duas ou três lagartas se quiser conhecer as borboletas, disse a rosa. Dizem que são tão belas."
... e com a raposa que o tinha cativado e transmitido o mais importante ensinamento:
- "Adeus, disse a raposa. Eis o meu segredo. É muito simples: só se vê bem com o coração. O essencial é invisível para os olhos".
- "Minha vida é monótona, disse a raposa. Eu caço galinhas e as pessoas me caçam. Todas as galinhas se parecem e todos os homens se parecem também. E por isso eu me aborreço um pouco. Mas se tu me cativas, a minha vida será como que cheia de sol. Conhecerei um barulho de passos que será diferente dos outros. Os outros passos me fazem entrar debaixo da terra. O teu me chamará para fora da toca, como se fosse música.”
E assim nasceu este meu PEQUENO PRÍNCIPE em lã feltrada, com a sua Rosa e no seu planeta.

Espero que gostem.

Para quem quiser ter ou oferecer este principezinho
 - Altura do principezinho - 18 cm; altura do conjunto - 30 cm

Ver mais trabalhos em lã feltrada na página do Facebook "Etiqueta Arco-Íris".
Esta página é para divulgação e venda dos artigos que confecciono.
https://www.facebook.com/etiquetaarcoiris/



Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos.
Namasté!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...