As Fadas e os Gnomos saúdam a primavera




Chegou a primavera!

E os Gnomos andam felizes e contentes!










Estes Gnomos fofos, em lã feltrada 
são a minha última criação 
para homenagear esta primavera, 
que embora chuvosa, traz toda 
a alegria do renascimento da natureza.







Esta Fada do verde da natureza, 
faz parte da minha colecção 
de fadinhas em lã, que todos os 
dias me visitam 
e me dizem "Bom dia"!









Esta é a Fada do elemento Fogo 
- ela está ligada ao Sol Poente, 
e irradia a energia poderosa 
que me dá entusiasmo 
e vitalidade. 






Esta é a Fada do elemento Terra 
- ela irradia o amor da Mãe Terra 
e ajuda-me a cuidar da 
natureza e a preservar o 
seu equilíbrio.









Esta é a Fada do elemento Água 
- ela irradia a fluidez dos rios, 
a força dos mares e a quietude 
dos lagos e lembra-me para 
deixar a minha rigidez 
e ser mais flexível.





Esta é a Fada do elemento Ar 
- ela irradia a transparência, 
a pureza e a doação e lembra-me 
sempre da sua presença para que eu 
viva as suas qualidades. 

Se não tiverem jeito para fazer Fadas e Gnomos em lã, podem sempre fazer um desenho e colori-lo. Depois podem pôr esses desenhos no vosso quarto ou na vossa secretária. Verão que passado alguns dias a natureza à vossa volta terá outra cor e brilho - são eles (os Gnomos e as Fadas) a virem ter convosco e saudar-vos!

Com um pouco de prática e persistência até podem vê-los!

Acreditem que é verdade!!! É só experimentar!

Ver mais trabalhos em lã feltrada na página do Facebook "Etiqueta Arco-Íris".
Esta página é para divulgação e venda dos artigos que confecciono.

https://www.facebook.com/etiquetaarcoiris/

Alguns artigos relacionados:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos.
Namasté!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...