Mandala VERDE






Esta Mandala inspira-te a sentires a vibração VERDE que vem até ti pela cor da NATUREZA. Concentrando-te no Centro da Mandala, ela ajuda-te a caminhar em direcção ao teu Centro, a tua essência pura, o teu Eu mais profundo. Aí és convidado a depor os teus medos e angústias e iniciares o teu processo de auto-cura. A cura que vem do VERDE que se expande no teu coração. A cura que também te é oferecida pelo Arcanjo Rafael, que vibra na frequência da vibração do Raio Verde. Acredita em milagres! Os milagres são-te oferecidos a cada momento. Cada momento é uma dádiva! Aprende a aceitar as dádivas que vem até ti!!! 

Num estado meditativo, vais percorrer o caminho do Centro até à periferia da Mandala - onde se concentra a tua relação com os outros, a tuas vivências do dia a dia, o caminho percorrido e a percorrer... 

Mas a grande atracção é sempre o Centro - a Luz Suprema! Para aí terás sempre de voltar. A tua alma clama essa viagem nunca acabada. E é neste vai-vem, (do centro para a periferia e da periferia para o centro), que aprenderás todas as lições de vida e que farás o teu verdadeiro caminho de ascensão!

E quando fores passear junto da natureza, constrói a tua própria Mandala VERDE,  liga-te a cada folha, a cada flor... escolhe uma pedra grande e lisa ou um chão plano, e aí depõe, como num altar, aquilo que a Mãe Terra te ofereceu e que a tua criatividade transformou. E depois, já sabes, a Mandala falará contigo naquele dialogo intimo, de coração a coração, e mensagens maravilhosas fluirão para tua vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos.
Namasté!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...