AZUL! AZUL! AZUL!

                       Como é o DIA pintado de AZUL?

  Como é a VIDA pintada de AZUL?

                                De que AZUL é feita a minha alma?

             De que AZUL são feitos os meus sonhos?



Caminho no MAR AZUL... para descobrir o meu AZUL!



Ao caminhar no AZUL percebo como é bom ACREDITAR!
Acreditar é ter FÉ.
A verdadeira fé é acreditar primeiro! 
Se tenho fé, tenho a certeza! Se tenho fé, confio na vida, na natureza, em Deus e em mim mesma.

Então caminhar no AZUL, é sentir CONFIANÇA!

Mas a minha mente não gosta do AZUL, ela prefere racionalizar, colocar objecções e obstáculos. A minha mente gosta dos caminhos da incredulidade e dispersa as suas forças em questionamentos incríveis do tipo: Eu mereço? Eu consigo? Será que? Deixando os meus objectivos cada vez mais longe...

Então os meus dias não tem AZUL! 
Pois passo a vida preocupada. Ficar preocupada é não ter fé.

Preocupações, medos, problemas... são tudo confusões em que me envolvo quando quero controlar, resolver... e me sinto toda poderosa querendo competir com a vida!
Então a minha vida não tem AZUL!

Quando tenho fé, assumo a vida e controlo os meus pensamentos que são o verdadeiro grande empecilho para as minhas novas realizações. Faço a parte que me toca e deixo o Universo fazer a sua, sem interferir no processo. 

Já percebi - isto é ACREDITAR!!!


OBRIGADA AZUL!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos.
Namasté!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...