Invocando os ELEMENTAIS da Natureza



Tenho estado nestes últimos dias retirada do bulício da cidade e em contacto estreito com a natureza. Nas minhas caminhadas pelos montes tenho respirado os diferentes verdes da vegetação... o azul brilhante do céu... e tantas outras cores de flores que salpicam os caminhos.

Tenho sentido tão próxima a presença de tantos seres da natureza, a quem com todo o respeito e estima saúdo e peço autorização para atravessar os seus domínios e perturbar o seu equilíbrio.

É durante esses meus passeios que falo com os Elementais, ora brincando com eles, ora partilhando as minhas vivências, invocando a sua ajuda quando me sinto necessitada...

Existem muitas invocações vindas de livros antigos, mas qualquer pessoa pode fazer a invocação que lhe sair do coração e dirigi-la ao Elemental com quem quer estabelecer contacto no momento.

Apresento alguns exemplos de invocações (Fonte: “Compartilhar” – Cecília Alexandra)

Para invocar os Elementais não precisa de os “ver” com os olhos, basta que na sua mente eles existam.
Invoque-os falando com eles com respeito e dedicação, para que os seus pedidos sejam atendidos. Só deverá invocá-los quando realmente sentir necessidade. Pronuncie a invocatória em voz alta e vibrante.

Para que esteja protegido de interferências nefastas, crie mentalmente, um grande anel mágico à sua volta enquanto estiver a fazer a invocação.

(Consultar:" Elementais - Os Arco-íris da Natureza")


INVOCAÇÕES



Elemento Água - ONDINAS


Com os pés descalços, tendo junto de si um recipiente com água cristalina ou (preferencialmente) junto de um curso de água ou do mar.

Esta invocação ajuda a obter amor, intuição e tudo de favorável que a água pode oferecer. 

Usada no quadrante OESTE num círculo mágico:




Eu vos saúdo, Ondinas,
Que constituís a representação do elemento água.
Conservai a pureza da minha alma,
como o elemento mais precioso, da minha vida e do meu organismo. Fazei-me pleno de sua criação fecunda,
e dai-me sempre intuição de forma nobre e correta.
Mestres da água,
eu vos saúdo fraternalmente,
Amém.



Elemento Terra – GNOMOS


Com os pés descalços, tocando a terra.

Este pedido favorece a aquisição de riquezas e bens materiais. Peça estas riquezas também para os que necessitam ou que lhe são mais próximos. Não peça somente para si, pois poderá ocorrer exatamente o contrário, ou seja, atrair pobreza ao invés da riqueza. 

Usada no quadrante NORTE num círculo mágico.




Eu vos saúdo, Gnomos,
Que constituís a representação do elemento terra.
Vós que sois a base e fortaleza da terra,
ajudai-me a transformar,
a construir todas as estruturas materiais,
assim como uma raiz fortifica a árvore frondosa.
Gnomos, possuidores dos segredos ocultos,
fazei-me perfeito e nobre, digno do vosso auxílio.
Mestres da terra,
eu vos saúdo fraternalmente.
Amém.




Elemento Fogo - SALAMANDRAS


Com uma chama acesa, podendo ser a chama de uma vela, fogueira, etc.

Este pedido é feito para se ter mais criatividade, força de vontade, coragem, vigor, entusiasmo, favorecendo a comunicação. 

Usada no quadrante SUL num círculo mágico:






Eu vos saúdo, Salamandras,
que constituís a representação do elemento fogo,
peço que, com vosso trabalho,
fornecei a mim poder para resolver tudo,
de acordo com vossa vontade,
alimentando meu fogo interno,
aumentando minha chama trina do coração,
e assim formar um novo universo.
Mestres do fogo,
eu vos saúdo fraternalmente.
Amém.




Elemento Ar - SILFOS



Inspire profundamente antes de fazer o pedido e escolha um lugar sem nenhum tipo de poluição sonora ou visual. Acenda um incenso.

Esta invocação, atua na condução de pensamentos para uma determinada pessoa, em resolução de negócios ou de uma situação preocupante. 

Usada no quadrante Leste num círculo mágico:








Eu vos saúdo, Silfos,
que constituís a representação do ar e dos ventos,
portadores das mensagens para toda a terra,
eu deposito em vós
a minha imensa confiança,
pois meus pensamentos, são sempre positivos,
voltados para o amor de todas as coisas existentes.
Fazei de mim a imagem do esplendor da luz.
Fazei deste pensamento, o meu milagre!
Mestres do ar,
eu vos saúdo, fraternalmente.
Amém.



Mensagem dos Elementais:


Queridos humanos, protejam a Natureza, nossa mãe comum. 
O equilíbrio do nosso planeta Terra está ameaçado.
Precisamos da vossa Luz e das vossas energias benéficas para que os nossos reinos sejam sustentados.
Que a Paz irradie dos vossos corações e, unida às radiações cósmicas, transforme a nossa Terra num Novo Mundo!

2 comentários:

  1. Precioso. Por cierto, mi segundo nombre es Ondina.

    ResponderEliminar
  2. ADOREI SUA PAGINA EU ACREDITO NO MUNDO MISTICO DOS ELEMENTAIS!BOM FIM DE SEMANA!!!BJUS

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos.
Namasté!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...