Mandala da ABUNDÂNCIA




Existem muitos desenhos de Mandalas considerados como "Mandalas da Abundância" (e também, cada um de nós pode desenhar e pintar a sua). 

Mas para que esta Mandala seja "a nossa" Mandala da Abundância, é necessário que primeiro façamos uma reflexão sobre o que significa para nós a verdadeira "abundância".

A abundância flui quando acreditamos que somos merecedores de usufruir, por direito Divino, de todas as coisas que NOS possam fazer felizes num nível mais profundo. 

A vida é um constante fluir, mas podemos atrapalhar esse fluxo quando guardamos muitas coisas sem usar, e com isso passamos ao 
Universo a mensagem que não confiamos que Ele nos dará tudo que precisamos na hora certa. 

Abundância é a certeza que sempre teremos o que necessitamos, sem que, para isso, precisemos de guardar bens para garantirmos um possível futuro. O que melhor podemos guardar é a certeza que a providência Divina nos suprirá sempre... porque é uma fonte inesgotável.


Ser próspero, na verdade, é ser feliz e abençoado. 
É estar conectado com a Abundância Divina recebendo todas as graças que Deus Pai e Mãe nos oferecem e das quais somos merecedores. 
Esta é a verdadeira chave do sentido da "prosperidade" e da "abundância".




Quem pratica o Amor é próspero...

Aquele que é humilde e grato também...

A prosperidade financeira não é símbolo de felicidade, pois a matéria é efémera e ilusória...
Se a pessoa não está conectada à Abundância Divina, mesmo que ela tenha tudo o que o dinheiro pode comprar, ela se sentirá vazia e insatisfeita... e estará sempre a tentar preencher essa vacuidade com "coisas" e mais "coisas"...

O único bem que nos preenche verdadeiramente é o AMOR... o AMOR e os seus desdobramentos como a COMPAIXÃO e a FRATERNIDADE...

Acreditem, se estivermos conectados à Abundância Divina, tudo aquilo que necessitamos para a nossa evolução nos será oferecido, inclusive o nosso sustento material...

Meditação

A Mandala da Abundância pode ser um ponto de partida para meditarmos sobre todas as dádivas recebidas (os nossos "bens", os nossos "dons", a nossa vida...). 
Coloquemos esses nossos "tesouros" em cada uma das pontas da Mandala.
Concentrando-nos depois no Centro da Mandala (dourado), tentemos colocar lá todas essas dádivas recebidas, visualizando-as a transformarem-se em ouro puro brilhante.
Depois... com muita gratidão, vamos trazer esse "ouro" para o centro do nosso coração, de onde vemos emanarem-se raios de luz dourada!
É este fluxo brilhante que ditará ao Universo que, de verdade, nos abrimos à prosperidade e à abundância.

Namasté


Fonte "Somos todos UM"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos.
Namasté!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...